Seguidores

Caminho da graça , siga este caminho! Um evangelho que não esta em liquidação!"

Bem Vindo!
Caminho da graça , siga este caminho!
clique no player para pausar

Customizado por ::Equipe VEM&VÊ TV::

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Salvo pela gentileza.

SALVO PELA GENTILEZA





Conta-se a história de um empregado, em um frigorífico da Noruega.

Certo dia ao término do trabalho foi inspecionar a câmara frigorífica.

Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara.

Bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu. Todos já haviam ido embora para suas casas. Era impossível que alguém pudesse escutá-lo.

Já era quase cinco horas que ele estava ali, preso e debilitado, devido a baixa temperatura, insuportável.

De repente a porta abriu. Era o vigia que entrou na câmara e o resgatou, ainda com vida.

Perguntaram ao vigia:

- Porque você foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho?

Ele explicou:

- Eu trabalho nesta empresa há 35 anos. Centenas de empregados entram e saem todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã, e se despede de mim ao sair. Hoje pela manhã disse-me "bom dia", quando chegou. Entretanto, não se despediu de mim na hora da saída. Imaginei que algo poderia ter-lhe acontecido, por isso o procurei e pude salvá-lo.

Pergunta: - Você teria sido salvo???

Tenha um bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário